Eu particularmente adoro uma surpresa e essa não poderia ter sido melhor ! Espia só o que a Pri, Joel e o Danilo aprontaram…

Vocês já conhecem a Pri e Joel, o casal estrelinha do Box&Dea, tem um post sobre eles aqui. Só pra dar uma resumida, a Pri é minha irmã e quando ela casou  nós (eu e o Danilo) produzimos a Retrospectiva Animada deles e essa foi a Animação que abriu todas nossas portas =)

A história de amor deles é linda, surpreendente e divertida, dá vontade de assistir toda hora e dar boas risadas com os momentos desses dois…

Foto por Priscilla Gragg | www.priscillagragg.com

Assim, passaram-se 2 anos desde o casamento e eles acabaram de começar a escrever mais um capítulo da vida deles….tã dã dã  dãaaaannn……. Estão Grávidos !!! (ai que felicidade) Uma linda menina está a caminho e eu não vejo a hora de animar as historinhas que vão surgir com a chegada da minha sobrinha.

E como a Pri e o Joel só querem saber de inovar, eles quiseram surpreender mais uma vez a família e os amigos e aí que entrou o Box&Dea (mais especificamente o Danilo). Pra quem não sabe o Danilo ou o Dan é o artista conceitual, ilustrador e animador  do Box&Dea e nas horas vagas é meu namorado ahaha

A Pri em meados de novembro, com 3 meses de gravidez, mandou um e-mail para o Dan contando a novidade e pedindo para ele guardar segredo pois ela contaria para mim e meus pais só no Natal quando iríamos encontrar com ela, também pediu para ele adaptar os personagens à nova situação dela – ou seja, barrigão – para fazer um cartão de Natal e enviar por correio para todo mundo !!!

E olha a sacada da mensagem …. eu amei !!!

/ Esse ano, Papai Noel não é o único com o barrigão /

Foto por Priscilla Gragg | www.priscillagragg.com

Ela nos contou de uma outra maneira, como era Natal ela nos deu um calendário de presente com fotos da família e no mês que está previsto para o bebê nascer colocou uma foto do ultrassom! Enfim…um poço de criatividade essa família, não é mesmo?

Na mesma hora ela me mostrou o cartão e eu com a emoção do momento estava meia atordoada, só reconheci o estilo dos olhos daquele Papai Noel…e abrindo o cartão vi a cegonha, os personagens e então pensei: o Danilo, que me aguarde… ahahah Mas ele foi leal e guardou segredo direitinho, ok perdoado!!!

Ano Passado uma cliente também nos procurou para fazer uma surpresa e contar para o marido que estava grávida … vou colocar o vídeo aqui no próximo post porque também tem história pra contar !!!! rs Aguardem e até a próxima.